O aspecto do Orby é como o de um porta-retrato, com apoio retrátil atrás da tela. Uma caixa de som permite ouvir músicas ou se comunicar via telefone por viva-voz. O handset é ligado à base e é possível discar na tela e falar em viva-voz ou com o set. Ainda no monitor, pode-se digitar mensagens SMS e enviá-las.
O processador proporciona boa economia e o Orby é inteiramente portátil, com peso inferior a 2 kg. O console tem slot para câmera fotográfica e entrada USB para descarregar fotos e músicas em MP3. "A ideia é que ele fosse bonito o suficiente para que pudesse ficar em qualquer cômodo da casa, inclusive na sala", diz Fayan.
Entre os conteúdos acessáveis pela internet via aplicativos estão os vídeos de Terra TV e do YouTube, as fotos do Flickr, as notícias do Terra, Veja São Paulo e do Estadão, os serviços de previsão do tempo, cotações do mercado financeiro e até um guia gastronômico com mais de uma centena de restaurantes do Rio e de São Paulo. No Disk Cook, o usuário digita o CEP do local em que está no momento e surge uma lista de restaurantes em funcionamento no instante da solicitação.
A gerente de marketing da Intel Denise Pereira afirma que o Orby não vem para competir com as tecnologias de acesso móvel à internet, mas sim complementá-las. "Um não exclui o outro", afirma. Fayan acredita na tela de 7 polegadas, um meio termo entre as TVs e os telefones celulares, como diferencial para proporcionar uma experiência única ao consumidor. "A tendência do acesso móvel via telefone celular é consolidada e ele é muito prático mas é da pessoa, o Orby é um aparelho da casa", afirma.
Além dos aplicativos já existentes, a Telefônica acredita na expansão de novas funcionalidades para o Orby. Durante o Campus Party Brasil 2010, que se realiza em São Paulo entre 25 e 31 de janeiro, será promovido um concurso para novos aplicativos do Orby. Entre os objetivos, a parceria com bancos para a criação de um homebanking para o Orby.
O kit do Orby já está à venda por R$ 1.799 no site da Telefônica, no endereço www.telefonica.com.br/orby. Este valor pode ser dividido em até 12 vezes de R$ 173. E para que o consumidor possa entender bem a experiência do Orby, a Telefônica firmou acordo com as lojas Saraiva para que a novidade seja testada. O Orby pode ser testado nas lojas dos shoppings Morumbi, Ibirapuera, Center Norte, Anália Franco e Higienópólis.
O processador proporciona boa economia e o Orby é inteiramente portátil, com peso inferior a 2 kg. O console tem slot para câmera fotográfica e entrada USB para descarregar fotos e músicas em MP3. "A ideia é que ele fosse bonito o suficiente para que pudesse ficar em qualquer cômodo da casa, inclusive na sala", diz Fayan.
Entre os conteúdos acessáveis pela internet via aplicativos estão os vídeos de Terra TV e do YouTube, as fotos do Flickr, as notícias do Terra, Veja São Paulo e do Estadão, os serviços de previsão do tempo, cotações do mercado financeiro e até um guia gastronômico com mais de uma centena de restaurantes do Rio e de São Paulo. No Disk Cook, o usuário digita o CEP do local em que está no momento e surge uma lista de restaurantes em funcionamento no instante da solicitação.
A gerente de marketing da Intel Denise Pereira afirma que o Orby não vem para competir com as tecnologias de acesso móvel à internet, mas sim complementá-las. "Um não exclui o outro", afirma. Fayan acredita na tela de 7 polegadas, um meio termo entre as TVs e os telefones celulares, como diferencial para proporcionar uma experiência única ao consumidor. "A tendência do acesso móvel via telefone celular é consolidada e ele é muito prático mas é da pessoa, o Orby é um aparelho da casa", afirma.
Além dos aplicativos já existentes, a Telefônica acredita na expansão de novas funcionalidades para o Orby. Durante o Campus Party Brasil 2010, que se realiza em São Paulo entre 25 e 31 de janeiro, será promovido um concurso para novos aplicativos do Orby. Entre os objetivos, a parceria com bancos para a criação de um homebanking para o Orby.
O kit do Orby já está à venda por R$ 1.799 no site da Telefônica, no endereço www.telefonica.com.br/orby. Este valor pode ser dividido em até 12 vezes de R$ 173. E para que o consumidor possa entender bem a experiência do Orby, a Telefônica firmou acordo com as lojas Saraiva para que a novidade seja testada. O Orby pode ser testado nas lojas dos shoppings Morumbi, Ibirapuera, Center Norte, Anália Franco e Higienópólis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário