quinta-feira, março 05, 2009

Celular é encontrado na barriga de um peixe


Enquanto pescava em uma praia do Reino Unido, um homem encontrou um celular dentro da barriga de um bacalhau de cerca de 11 kg. Como o telefone não estava funcionando, Glen Kerley usou o chip em outro telefone e conseguiu encontrar o dono do celular, que havia perdido o aparelho enquanto andava pela praia com seu cachorro, noticiou o site Engadget.

Cinco dias após perder o aparelho, o administrador Andrew Cheatle se surpreendeu ao ver seu número chamando no celular de sua namorada. O pescador Kerley disse que havia encontrado o aparelho ao abrir a barriga de um bacalhau que havia pescado no mar.

"Ele disse que estava com meu celular, contou a história do peixe e perguntou onde poderia me encontrar. Achei que estivesse brincando comigo, mas ele me assegurou que tinha pescado um bacalhau naquela manhã e encontrado meu Nokia ao abrir o peixe - algo ruim de se comer", relatou Cheatle.

De acordo com o jornal britânico The Sun, o celular da marca Nokia era um modelo bem antigo, o 1600. Entretanto, depois de seco, o aparelho voltou a funcionar normalmente. O pescador disse que o aparelho ainda tinha cheiro de peixe quando foi devolvido ao dono, mas Cheatle decidiu continuar usando o celular recuperado. "Tive apenas que trocar a placa de circuito, mas agora está ótimo", disse ele ao The Sun. "Sei que parece história de pescador, mas é 100% verdade."


QUE LOUCURA NÃO?

Um comentário:

Nos ajude faça o download grátis de emoticons no link abaixo, pois assim você estará ajudando o CelThemes a manter o servidor de download. NÃO CUSTA NADA, PODEM CONFERIR!!!